Previsão do Apocalipse

Previsão do Apocalipse

Fim do mundo é para começar em 2021 e Jesus retorna em 2028!

O fim do mundo está marcado para começar em 2021 e culminará no retorno de Jesus Cristo em 2028, de acordo com um pastor falecido que previu o apocalipse.

O Dr. F Kenton Beshore, ex-presidente da Sociedade Bíblica Mundial, que morreu em 2016, deixou para trás uma série de livros nos quais previu o iminente retorno de Cristo.

Previsão do Apocalipse

O teólogo tardio afirma que havia sinais em toda a Bíblia que apontam para o apocalipse vindouro.

Por exemplo, ele acredita que duas guerras mundiais dentro de um século e o nascimento de Israel foram o começo do fim.


Em seu livro 'Quando: Quando ocorrerá o arrebatamento?', O teólogo escreve: "A parábola da figueira é uma profecia do renascimento da nação de Israel".

Ele explica: "A frase grega 'panta tauta' que é traduzida 'todas estas coisas' refere-se ao início das dores de parto (Mateus 24: 8).

"Jesus estava dizendo, na verdade, que quando você vir as dores do parto - a Primeira e Segunda Guerra Mundial e as fomes, pestes e terremotos - você saberá que Seu retorno está se aproximando. A palavra grega genea é traduzida por 'geração'.

"Literalmente significa 'nascido um'. Jesus disse que este 'nascido' (nação de Israel) existirá quando Ele retornar ".

O Dr. Beshore acrescenta: "Sete grandes sinais já foram cumpridos, cinco sinais principais estão sendo realizados e mais 15 sinais importantes ainda estão para ser cumpridos.

Aqueles que estão assistindo são servos obedientes do Senhor. O Senhor Jesus nos mandou vigiar seu retorno ".

Ele também prevê uma guerra, com Israel no centro se opondo a nações maiores como Irã e Rússia, enquanto outras religiões sentirão a ira de Deus.

Dr. Beshore: "Quando essas nações vêm contra Israel, Deus não apenas derrota esses exércitos, mas envia fogo contra a Rússia e o Irã e aqueles que 'habitam em segurança nas ilhas'."

"Eu vejo isso como uma remoção da presença islâmica. Então, é um grande milagre que fará com que muitos se voltem para o Senhor

Artigos Relacionados
COMENTÁRIOS

Olá, deixe seu comentário para Eclipse 2019: O eclipse lunar de sangue provocará "GRANDE GUERRA" no Oriente Médio

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
André Ricardo Nunes

André Ricardo Nunes

Para quem gosta de analisar mesmo as opiniões alternativas, Nibiru e a justiça do Criador
https://youtu.be/fWYM3EL3nS4
★★★★★DIA 29.12.18 21h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Juliano Chagas

Juliano Chagas

Olha eu acho que o fim ja começou mais esta faltando apenas abrirmos os olhos e ver o que esta acontecendo ao nosso redor eu acredito que o fim ja começou e em breve teremos grandes terremotos pelo mundo inteiro com destruições catastróficas(meunome) juliano chagas de capela de santana rio grande do sul adoro seu canal parabens.
★★★★★DIA 10.10.18 09h14RESPONDER
Leandro OCYS
Enviando Comentário Fechar :/
Miriam Tissot

Miriam Tissot

Oi Leandro ...eu fico pensando....se todos nós entendessemos e praticassem os a simples frase dito por Jesus : Amai.vos uns aos outros , como eu vos amo... Estaria tudo resolvido... obrigado abraços Namastê sempre like.
★★★★★DIA 09.10.18 15h37RESPONDER
Leandro OCYS
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Freire

Daniel Freire

Leandro tem uma coisa que poucos sabem que na verdade o apocalipse não será um grande desastre, e sim uma guerra entra o Cristo e os governos e apoiadores e patriotas Daniel 2:44 fala que um Reino não de origem humana, mais Divina será estabelecido aqui na terra e Daniel 12:1 diz que quando os dezatris tiver ocorrendo e o povo de Deus passado por oposição Miguel que o nome de Jesus no céu vai tomar partido a favor do povo de Deus, trazendo assim a destruição sobre a terra inteira isso e o que acontecerá na sua vinda, então vai acontecer o que está escrito sobre o grande dia de Jeová ou Armagedom. Apocalipse 6:15-17 e Isaías 2:12,15,18-21 deixar Claro como água o que vai acontecer TB Sofonias 1:14-18 da um alerta para nós sobre o que está por vim, mais o que para a maioria e um dia de destruição, para outros e um dia de libertação desse mundo mau e corrupto pois os que passarem com vida pelo grande dia de Jeová poderão então desfrutar do governo susto de Jeová onde finalmente Jesus começará a reinar sobre a terra e se comprira o que diz em salmos 37:11,29,34 e Isaías 65:21-23 isso Leandro e o que as pessoas não sabem, e não querem ver.
★★★★★DIA 09.10.18 14h16RESPONDER
Leandro OCYS
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/